quinta-feira, 5 de outubro de 2017

13 MOTIVOS PARA SE PENSAR ANTES DE UMA CIRURGIA PLÁSTICA


 

 

SEMPRE PENSAMOS NO QUE PODEMOS FAZER PARA SERMOS MELHORES, MAIS SAUDÁVEIS OU ATÉ MAIS ALEGRES.

A CIRURGIA PLÁSTICA PODE SER UMA ALIADA PARA AUMENTAR SUA AUTOESTIMA.

 

Cirurgias como Implante de Mamas, Abdominoplastia, Mamoplastia, Lipoaspiração e Rinoplastia são alguns exemplos do que a cirurgia plástica pode fazer por você. Mas cuidado, esses procedimentos são cirúrgicos e requerem todos os cuidados para que você tenha uma cirurgia e um pós operatório tranquilo.

VOU FAZER UM BREVE TUTORIAL DE COMO DEVE SER O SEU CAMINHO PELA CIRURGIA PLÁSTICA.

 

  1. Pense, pense e pense, fazer uma Cirurgia Plástica não é como ir ao salão e pintar as unhas; a cirurgia vai deixar marcas definitivas (cicatrizes) que não serão apagadas pelo tempo.
  2. É isso mesmo que você quer? Pergunte sempre para você mesma… porque eu estou fazendo esta cirurgia, e se essa resposta envolve alguém alem de você! Pense duas vezes!!
  3. OK, ja definimos o que gostaríamos de corrigir? Agora é o momento de ler! Leia tudo a respeito, procure no google, pergunte a pessoas que ja realizaram a mesma Cirurgia Plástica que vc esta pensando! Informação nunca é demais!!
  4. Hora de pensar em marcar uma consulta. Muito importante esse momento! Antes de mais nada; se você quer fazer uma Cirurgia Plástica você precisa marcar uma consulta com um …… é  isso mesmo, um Cirurgião Plástico, parece óbvio eu sei, mas em alguns casos algumas pessoas buscam outros profissionais para serem tratados e ai se inicia uma série de problemas. Sempre pesquise se o Cirurgião que você vai se consultar é da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, vou colocar o Link para você, é só digitar o nome dele!
  5. Na consulta : Pergunte tudo que tem dúvida, por mais bobo que você possa achar, pergunte! Assim você ficara mais tranquila e terá todos as respostas.
  6. Na consulta 2 : Não podemos te mostrar casos de outros pacientes, pois cada paciente é um paciente e cada caso é um caso. Provavelmente você não ficará como as fotos que  vê na internet, pois não existe ninguém como vc! Nós somos ÚNICOS.
  7. Na consulta 3: Leve sempre um acompanhante, seu marido, sua mãe e etc. Eles serão fundamentais na sua recuperação, estarão lá todos os momentos; e quanto mais informados da sua cirurgia melhor!

JÁ PASSAMOS DA METADE 🙂

 

8. Recebi o preço da minha Cirurgia Plástica e agora? Calma, sem dúvida não é barato, e nem pode, os custos envolvidos são vários ( Hospital, Anestesia, Internação, Próteses, Pôs- operatório, Cirurgião Plástico, Auxiliar), mas muito cuidado com valores muito baixos, a sua segurança não tem preço.
9. Ao sair da consulta, você precisa se sentir segura, sentir que entendeu todos os passos que vem a seguir e que sabe os riscos e benefícios da sua cirurgia; se não se sentiu assim, marque um retorno, converse, tire mais dúvidas. Não aja por impulsos.
10. Lembre-se, a partir deste momento o seu Cirurgião Plástico estará com você por todas as próximas etapas, portanto, crie uma relação de confiança, a sua satisfação, será a dele também.
11. Faça todos os exames em um laboratório de qualidade, serão eles que o seu médico usará para cuidar de você! Eles são fundamentais para uma excelente cirurgia e recuperação. O exame cardiológico, se for pedido, é também fundamental para a Cirurgia.
12. O Retorno: traga todos os seus exames e as suas dúvidas também, provavelmente já se passou um bom tempo da consulta inicial, e surgiram novas perguntas e dúvidas, volto a dizer, pergunte tudo, o especialista é ele, e não você.
13. Deixe tudo preparado em casa para o pós operatório, compre os medicamentos antes e prepare todos em casa, deixe a cozinha organizada para a sua nova alimentação, alguns itens serão adicionados e outros retirados. Pense em tudo antes, depois é só se cuidar e ter uma excelente recuperação!

Estamos a sua disposição para qualquer dúvida! Tenha uma ótima semana!!

 Agende sua Consulta


Local: Araraquara, SP, Brasil
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário