quinta-feira, 5 de outubro de 2017

COMO ESCOLHER O MELHOR TAMANHO PARA O MEU IMPLANTE DE SILICONE.


 

Uma grande dúvida na Cirurgia Plástica é o tamanho do implante de silicone.

 

VÁRIOS FATORES DEVEM SER LEVADOS EM CONTA PARA ESCOLHERMOS O TAMANHO IDEAL PARA O SEU CORPO.

 

Ah, e um detalhe, sabe aquele tamanho de Silicone que a sua amiga colocou! Este não é um dos fatores!!
Mas falando sério, a principal característica que levamos em consideração são as proporções do corpo da mulher. Devemos visualizar o tórax e escolher um tamanho que seja bonito e natural para aquela pessoa.



Por isso em muitos casos realizamos medidas para definir qual é o espaço que o seu torax possui para receber o implante.
Claro que o tamanho da mama faz toda a diferença! Quando o mulher não tem ou tem pouca mama, precisamos escolher modelos com maior volume mas é sempre uma possibilidade maior de ficar mais artificial, ou seja, com a marca redonda no ápice e laterais.

Já nos casos que a paciente possui um volume maior de tecido mamário, o interessante  é que ela ganhe projeção mas não fique muito pesado e ai temos sempre o mesmo dilema, tamanho x peso. Pois quanto maior o implante, maior será o peso da sua mama, e claro, mais rápido elas vão sofrer queda ou ptose.
 
Portanto a escolha de um tamanho ideal para você leva em conta vários fatores! E deve ser feita com muita responsabilidade e critério. Hoje existem inúmeros tamanhos de implante de silicone e diversos modelos, em uma consulta médica, você terá a possibilidade de ver e sentir os tamanhos e as projeções desse implantes. Em outros posts ja falamos um pouco sobre tipos de implantes de mama, vou colocar um link aqui!
Consulte o seu cirurgião plástico e sempre retire todas as dúvidas antes de um procedimento cirúrgico. Isto é sem duvida vital para uma Cirurgia Plástica de sucesso !


 Agende sua Consulta




Anterior Proxima Página inicial

19 comentários:

  1. Boa tarde!!! Quero saber se trabalham com convênio

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual menor valor pois tenho um peito médio e um pequeno. Oq daria pra fazer?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Eu gostaria de saber qual o valor ,pois eu perdi as duas mamas por amamentar tive quatro filhos e amamentei os quatros então eu acabei ficando sem mamas e sinto vergonha de mim mesma , tenho ate vergonha do meu próprio marido o que pode fazer pra resolver isso pra mim ... obgd agradeço a resposta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde gostaria de maiores esclarecimentos e valores

      Excluir
  4. Bom dia!
    Tenho 1,55 de altura..
    83cm de busto"pequenos".
    Quero saber o preço da consulta,e qto mais ou menos fica uma prótese q ficaria natural,um pouco a mais somente..
    Quero saber mais ou menos qto eu gastaria com tudo e em qtas vezes parcela..se n me enviarem mais ou menos os preços,nem precisa responder..obg

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber qual o valor da cirurgia

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber preços da cirurgia

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gostaria de saber os valores

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Gostaria de saber o valor da consulta?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia gostaria de saber o menor valor da mamoplastia

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde eu gostaria de saber o valor pra levantar as mamas

    ResponderExcluir
  11. Qual o valor da cirurgia mais ou menos ? 16988702995 WhatsApp

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber sobre valores para colocar silicone qual preço mas rasuavel

    ResponderExcluir
  13. bom dia meu nome e paula gostaria de saber o valor para levantar as mamas

    ResponderExcluir
  14. Ola gostaria de saber valores pra colocar silicone?

    ResponderExcluir
  15. Olá,boa tarde. Gostaria de saber quanto custa o silicone para os seios?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia.Quero muito saber se vcs fazem levantamento mamário sem a necessidade do silicone pois minhas mamas são grandes.

    ResponderExcluir