quinta-feira, 5 de outubro de 2017

QUAL O PREÇO ATUAL DE UM IMPLANTE DE SILICONE ?


 

Esta é a pergunta que nós cirurgiões, ouvimos sempre dos pacientes na internet.
Quanto custa um implante de Silicone? A resposta nem sempre é tão simples…

 

Existem inúmeros fatores que alteram o preço de uma cirurgia plástica de silicone. Vou numerá-los para que possamos comentar um pouco sobre cada um deles:

O IMPLANTE

 

O Implante de silicone de uma marca conceituada no mercado, com liberação da ANVISA e da FDA, fica em torno de 1.830,00 à 4.480,00 reais. Além da marca, existem diversas características de cada implante que podem alterar o preço pago por eles (revestimento, modelo etc).
Conheça um pouco sobre cada marca de implante, abaixo link das marcas mais utilizadas de implante de silicone. Fique à vontade e clique em cada link para conhecê-las e junto com o seu cirurgião decidir qual a melhor para o seu caso.

O HOSPITAL 

 

Sempre recomendamos que a sua cirurgia seja realizada em um hospital ou hospital dia. Devido todo a cuidado que essas entidades precisam para continuar funcionando ( Visitas regulares da vigilância sanitária, ANVISA).
É claro que se possuírem uma estrutura de UTI é ainda melhor. Embora a minha opinião é que este é um procedimento que raramente seria necessário o uso de uma UTI. O valor de um hospital para a cirurgia de implante de silicone, que dure em média 12h de internação é de R$ 1900,00 à R$ 3000,00 reais.

A EQUIPE E O CIRURGIÃO PLÁSTICO. 

 

Bom, para começar, nem preciso dizer que o seu cirurgião PRECISA ser da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Só assim podemos ter a garantia que este médico passou por todas as etapas para se tornar um Cirurgião Plástico. Que incluem; 6 anos de uma Faculdade de Medicina + 2 anos de um serviço de Cirurgia Geral + 3 anos de Cirurgia Plástica em um Serviço Credenciado. Após todo esse estudo o seu Cirurgião terá que prestar uma prova oral e escrita para ter o certificado da SBCP.
Pois é, é bastante estudo para poder colocar os seus implantes de mama! Mas é fundamental.
Além disso, nunca operamos sozinhos! No centro cirúrgico temos a companhia um outro cirurgião, uma instrumentadora e em caso de anestesia geral, um Médico Anestesista.
Todos esses fatores impõem custos para a cirurgia de implante de mama. Neste ponto que temos a maior divergência de valores; cada cirurgião tem um perfil e uma experiência.

Cobra os seus honorários de acordo com o que considera justo, pela responsabilidade de uma cirurgia (logicamente possuem alguns riscos) e outros fatores.
É importante dizer também que cada caso é um caso. Existem fatores no corpo de cada mulher que tornam o procedimento cirúrgico mais fácil ou difícil. Como por exemplo a diferença de tamanho entre as mamas, um posicionamento diferente das aréolas ou até a flacidez de pele.
Mas vamos pensar em um caso que é necessário só colocar o implante, sem mexer em flacidez, posição de areolas e etc. Os preços de um cirurgião variam de 3.000,00 reais a 6.000,00; é claro que isso é apenas uma estimativa, como disse anteriormente, cada cirurgião tem sua historia e expertise, assim acredito que esse valores podem variar para mais e para menos. Ah, e tem o valor do auxiliar, que normalmente corresponde a 30% do valor do cirurgião e da instrumentador que normalmente corresponde a 10% do valor do cirurgião .
Claro que esses valores tem variam de cada região do País.

QUANTO FICA ENTÃO? 

 

Ótima pergunta!
Você percebe como fica difícil responder o preço de uma cirurgia plástica pela internet. Devido essa variáveis os preços da cirurgia podem variar muito.
Qualquer dúvida entre em contato, estou a disposição para te ajudar. Tem a sua direita, uma janela, é so clicar que vc ja conversa diretamente com nossa equipe, e assim tira suas duvidas sobre o implante de silicone e outras cirurgias plásticas!
Vou colocar alguns outros links importantes sobre implantes mamários, pois eu sempre digo, informação é fundamental!
Um beijo e ótimo dia.

 Agende sua Consulta

Local: Araraquara, SP, Brasil
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário