quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PORQUE O MEDO DA LIPOASPIRAÇÃO ?



É isso mesmo, sempre em meu consultório me deparo com pacientes dizendo “Doutor, não quero Lipoaspiração, tenho medo”; e a minha pergunta é sempre a mesma, mas vc ou alguma conhecida ja teve algum problema com esta cirurgia?
E normalmente a resposta é não. Então porque existe esse medo?
Com certeza a mídia tem um papel muito importante, pois sempre que vemos algum incidente em cirurgia plástica é comum estar em horário nobre e como a Lipoaspiração é um das  cirurgia mais realizada em nosso país, com  227.108  casos/ ano (os dados são de 2013).
Como eu sempre digo, toda cirurgia possui risco e devemos sempre conhece-los para tomar a nossa decisão, com a Lipoaspiração não é diferente. Converse com o seu Cirurgião Plástico, tire as suas dúvidas, e tenho certeza que depois de uma ótima consulta, vc vai pensar melhor sobre esta cirurgia.
Qualquer dúvida entre em contato, estamos a disposição para ajudar.

 Agende sua Consulta

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário