sábado, 21 de outubro de 2017

CIRURGIA PLÁSTICA ESTÁ NA HORA DE FAZER A SUA?



Você se olha no espelho e continua tendo problemas com o seu corpo? Mudaria um pouquinho ali, outro pouquinho ali… Será que a cirurgia plástica seria o melhor caminho para resolver esse problema de uma vez por todas?

Em primeiro lugar, é importante você ter certeza de que essa vontade é somente sua e que você não está recebendo influência dos comentários de amigos e familiares. Afinal, o corpo é seu e somente você tem o direito de alterar alguma coisa nele.

Agora com toda a sinceridade, pense como gostaria que seu corpo ficasse. Você realmente acha que a cirurgia plástica conseguiria alcançar seus desejos? Não estaria se espelhando no corpo de outra pessoa, provavelmente famosa? É muito importante que você seja realista e não tenha falsas expectativas.


A cirurgia plástica – como diz o nome – é uma cirurgia e vai ser necessário que você se prepare antes dela e que esteja com disposição para enfrentar o pós-operatório. Inclusive, nas primeiras 24 horas, será necessário ter uma pessoa para lhe ajudar.

As dores do pós- cirúrgico existirão e poderão ser aliviadas com analgésicos. Cicatrizes, por menor que sejam, existirão, mas poderão ficar camufladas, dependendo do local.

Se você é fumante, saiba que vai precisar dar ao menos uma parada, um tempo antes e um tempo depois da cirurgia, pois interfere muito na cicatrização. Nesse período, aproveite para deixar esse hábito de lado, pois ele só lhe prejudica.


Decisão tomada? Está emocionalmente preparado ou preparada para mudar seu corpo e ser mais feliz com ele? Então venha conversar com nossa equipe e,  juntos, analisaremos os melhores procedimentos e técnicas, para garantir sucesso na cirurgia e um futuro feliz com seu novo corpo!.

 Agende sua Consulta

Local: Araraquara, SP, Brasil
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário