quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

O Carnaval acabou e a hora de se cuidar chegou.





Talvez pessoas de outras nacionalidades não se importem tanto com essa festa, mas o brasileiro tem sempre o hábito de deixar que tudo comece a acontecer somente depois do Carnaval. Tudo pode ficar para depois, Carnaval é tempo de folia, de alegria, de afogar tudo que não foi tão legal até agora.
Mesmo aqueles que não gostam tanto da folia, adoram os dias carnavalescos simplesmente para relaxar, ler, fazer uma reciclagem de pensamentos. É como se dessem uma pausa na vida, para recomeçar, de alma lavada.
Chegou o momento de arregaçar as mangas e viver tudo o que 2018 tem a lhe oferecer. Não fique aí sentada, esperando que as coisas aconteçam! O dono de seu destino é você.
Que tal fazer uma lista de todos os seus desejos? Aqui você pode incluir aquela bolsa, que você está namorando há tanto tempo e aquela viagem de sonho, que você prometeu a si mesma que deste ano não passaria.
Pode também colocar aquelas pequenas mudanças em seu corpo, para deixar a sua pele mais bonita, o seu perfil mais sedutor e, com certeza, a autoestima muito mais turbinada.
Tem também aquele curso, que está na pauta desde sempre e você nunca conseguiu tempo para fazer. A ideia é trocar de carro, de casa, casar, ter filhos? Ótimo!
Se a alimentação está saudável e a atividade física está regular, ponto para você. Mas não elimine da sua lista, porque isso sempre pode ser melhorado.
Distribua os desejos por ordem de necessidade e tempo para realização. Agora é traçar as metas para cada uma das etapas de seus novos projetos. Focar no planejamento para que tudo seja realizado da forma que você mais gostaria que acontecesse.
Agora é o seu tempo, Mãos à obra, construa o seu próprio destino, comece por este ano. O Carnaval já acabou, a Quarta-feira de Cinzas vai deixar apenas lembranças, outra somente no ano que vem. Então, valorize o seu tempo, ame os seus minutos, comece um novo trajeto, mais feliz e cheio de muita luz!
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário